sábado, outubro 15, 2005

Meias

- Vamos?
- Vou calçar as meias...
- Todas brancas, não gosto de ter que procurar par certo, na verdade queria estar sempre com o par certo, porém não acredito que os encontre. São todas brancas, mas nem por isso é um par. Quem olha de longe pode até pensar que este é o par certo, até os meus olhos podem enganar-se, mas os pés sabem.
Quando as coisas foram feitas para serem duas não funcionam sendo uma. Eu poderia, colocar um sinal e assim ficar sabendo qual é o par, mas eu não funciono, afinal uma meia não cobre os dois pés.
- Se eu comprasse cores diferentes? Não acredito que algum dia encontrarei o par certo e além dos pés meus olhos veriam que não estou adequado, enxergo demais com os olhos , não dou atenção para os pés, por isso continuarei assim, afinal são todas brancas...
-Vamos?

Máximo Martins

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para o gajo k escreveu "meias":::MATA-TE

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por quê deveria morrer? Afinal, todos nós usamos meias...
Só que esse aí queria uma inteira!

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home